• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dj catarinense Rodrigo Kost lança track por selo Mexicano

Divulgação
Divulgação

O Dj catarinense Rodrigo Kost está cheio de novidades calientes na cerreira. A última é o lançamento da track There It is pelo selo mexicano Tattva Music, mesmo selo do Dj Forza, um nome que ganhou força no cenário underground depois da parceria. A track é de autoria de Kost e tem o estilo do gangsta house, vertente da música eletrônica de seu projeto Doozie Music, criado no ano passado. Em no máximo 30 dias a música será lançada nos principais canais de vendas online, como iTunes e Beatport.

Para o final do mês está programada também a primeira apresentação de Kost em solos norte-americanos. Ele toca na festa We Love Brasil, label de Rodrigo Vieira, no dia 27 de março, em Miami. A We Love é conceituada no exterior por levar o astral das festas brasileiras para fora, com dançarinas, ritmos brazucas mixados com a e-music e convidados especiais. A festa será no KONE Miami Beach e já vai servir como preview o Utra Music Festival Miami e o Winter Music Conference, que acontecem no final de março.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conheça o Dj Rodrigo Kost

Rodrigo Kost é nascido em Brasília, mas foi em no litoral norte de Santa Catarina que viu sua carreira se firmar e ascender surpreendentemente em um curto espaço de tempo. Apesar de jovem, Rodrigo Kost é um DJ de carreira e projetos sólidos. Destaque do concurso de Dj’s da Reflexsom, em Brasília, tocou por hobby até 2010 e assumiu o título de profissional no final do mesmo ano em uma festa de peso, o Reveillon do Club Green Valley, atual Segundo Melhor Club do Mundo. Kost é um Dj versátil, com sets guiados pelo House Music e suas vertentes sempre busca as novidades e tendências afim de resultados únicos, o que faz dele um nome cotado para warm-ups marcantes e atuações surpreendentes como headliner. Em apenas dois anos, já dividiu o palco com Dj’s do garbo de AN21, Abel Ramos, Christian Luke, Chuckie, D-Nox & Beckers, Haley Gibby, Adana Twins, Kaskade, Markus Schulz, Martijn Ten Velden, Tocadisco e Thomas Melchior.

No repertório também está o projeto Doozie Music, que trabalha com um misto de gangsta, Techno e deeep house, para criar sons autorais. Bem como o Cinematik, projeto que Rodrigo mantém ao lado do Vj Daniel Paz, residente do club Green Valley, que inova ao sincronizar ao vivo as batidas da música com o videoclipe dos telões. Cinematik é pioneiro no audiovisual eletrônico.

 

Serviço:

O quê: Rodrigo Kost na festa We Love Brasil
Onde: KONE Miami Beach
Quando: 27 de março

O quê: Lançamento da track There It is
Onde: selo mexicano Tattva Music
Quando: final de março

Click CamboriúVida e EstiloMúsicaDj catarinense Rodrigo Kost lança track por selo Mexicano
PUBLICIDADE

Últimas notícias