Dupla sertaneja grava música em homenagem a Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Maior edifício da América Latina tem elevador residencial mais rápido do Brasil

Com capacidade de se deslocar seis metros por segundo, o elevador poderá percorrer em menos de um minuto os 81 andares do Yachthouse

laci de paula e joao carreiroA dupla Laci de Paula e João Carreiro estão divulgando o seu segundo disco, lançado recentemente. Entre as 12 músicas gravadas, uma em especial chama a atenção. A Composição ‘Camboriú tua Praça’, de Euclides Vechi, faz uma homenagem à cidade e canta a história de um apaixonado que tem como plano de fundo a Praça das Figueiras.

“Essa música foi composta em 1969 pelo Euclides e só agora, 44 anos depois, foi gravada. Me sinto feliz por ele ter nos escolhido para cantar esses versos”, comentou Laci.

Laci de Paula e João Carreiro estão na estrada da música sertaneja há três anos e já tem dois discos gravados. “Nos conhecemos em um bar. Eu já tocava violão e o Laci cantava, porém estava parado há algum tempo. Mesmo assim afinamos viola e voz e estamos na estrada até hoje”, contou João.

Os sertanejos uniram as vozes, as boas lembranças e duas cidades. Laci é morador do Bairro Rio Pequeno, em Camboriú, já João residente em Taquaras, na vizinha Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Gincana interescolar de BC visa aumentar o aproveitamento do resíduo reciclável

As unidades escolares - Centros Educacionais e Núcleos Infantis, receberão semanalmente as tarefas a serem desenvolvidas
- Publicidade -