• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bárbara Damásio grava DVD ao vivo no Teatro Municipal de Itajaí nesta terça-feira

A cantora Bárbara Damásio realiza nesta terça-feira (22), às 20h, no Teatro Municipal de Itajaí, a gravação ao vivo do seu primeiro DVD, intitulado “Você é mesmo essa flor”. Os ingressos custam R$ 5,00, à venda na bilheteria do Teatro e no Píer Pub, localizado na Rua Hercílio Luz, Centro, ao lado da Igrejinha da Imaculada Conceição.

Com repertório inédito, Bárbara será acompanhada por uma banda formada de músicos da região, e ainda a participação especial do músico Guinha Ramirez, ao violão; Rubens Azevedo, no saxofone, flauta transversa e clarone, além de contar com a ilustre participação da cantora Elza Soares.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mesmo apreciando grandes nomes da música brasileira, a proposta da cantora para este DVD é valorizar a arte catarinense e dar visibilidade às novas composições de quem já dividiu os palcos e os improvisos até então. Com isso, na Banda base estão: Arnou de Melo, nos contrabaixos; Edilson Forte (Tatu), ao piano, e o baterista Willian Goe. Os arranjos musicais são coletivos e a direção musical é de Arnou de Melo e Willian Goe. Os principais compositores envolvidos neste trabalho são Willian Goe, Arnou de Melo, Rafaelo de Góes, Ryana Gabech, Alegre Correa, Tatiana Cobett, Jean Mafra e Wagner Barbosa.

A gravação do DVD “Você é mesmo essa flor” é um projeto aprovado pelo Edital Elizabeth Anderle de Estímulo à Cultura, através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) e Fundação Catarinense de Cultura. A gravação será feita pela produtora Pangéia de Itajaí, tendo como diretores, Beto e Lallo Bocchino; a gravação do áudio da ZAP MUSIC, e a produção de Fabricia Prado e Natália Uriarte e a concepção cênica de Ryana Gabech.

Click CamboriúVida e EstiloMúsicaBárbara Damásio grava DVD ao vivo no Teatro Municipal de Itajaí nesta...
PUBLICIDADE

Últimas notícias