- PUBLICIDADE -

Continuam abertas inscrições para vagas remanescentes no Conservatório de Música de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Ainda há vagas para músicos que possuem proficiência em instrumentos e tem interesse em ingressar no Conservatório de Música de Itajaí. O processo seletivo para ingresso no Conservatório abriu no dia 17 de maio e segue até o dia 02 de julho. A inscrição é específica para determinados cursos e períodos que estão com vagas disponíveis para o segundo semestre. As inscrições podem ser feitas na sede do Conservatório, Rua Felipe Reiser, 200, Bairro São João, das 8h às 18h.

Músicos com idade mínima de 15 anos e proficiência nos instrumentos: contrabaixo elétrico, piano, saxofone, flauta transversa e canto, podem participar. O Processo Seletivo constitui-se de duas provas: de Estruturação Musical que identificará o nível de conhecimentos musicais; e prova Prática de Habilitação Específica, que deverá ser executada no Instrumento ou Voz, conforme inscrição. O candidato passa ainda por uma entrevista para traçar seu perfil e a execução de um solfejo ou leitura rítmica.

A prova será nos dias 12 e 13 de julho e a divulgação dos resultados acontece a partir do dia 19 de julho de 2010, mediante lista afixada nas dependências do Conservatório. O Conservatório de Música Popular Cidade de Itajaí oferece cursos de instrumentos e canto, visando formar músicos que tenham proficiência no instrumento, domínio de diversos estilos e equilíbrio entre conhecimento prático e teórico, permitindo-lhes atuar profissionalmente no mercado de trabalho na área da música.

Os cursos têm duração de três anos e as admissões de alunos ocorrem anualmente após aprovação em Processo Seletivo, ou no segundo semestre de cada ano em eventuais editais de vagas remanescentes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -