- PUBLICIDADE -

Alunos e professores do Conservatório de Música comandam o Encontro Mercado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Os alunos e professores do Conservatório de Música Popular Cidade de Itajaí comandam a festa neste sábado (29), no Encontro Mercado. O encontro com os amantes da música acontece das 12h às 16h, no Centro de Cultura Popular, o Mercado Velho, com entrada gratuita.

O embalo promete grandes sucessos da famosa música popular brasileira, que apresentará músicas das Práticas Instrumentais, e dos projetos paralelos como, Grupo de Choro Chorões do Porto, o Sexteto, entre outros.

Ao ser instalado em fevereiro de 2007, o Conservatório de Música Popular, consolidou Itajaí como Porto da Música, tendo o papel de proporcionar uma formação continuada aos músicos, os preparando para o mercado de trabalho. São nove opções de cursos: piano, violão, bateria, percussão, guitarra, contrabaixo, flauta, saxofone e canto popular, com trabalho voltado principalmente para música popular.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.