- PUBLICIDADE -

Alunos e professores do Conservatório de Música comandam o Encontro Mercado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Os alunos e professores do Conservatório de Música Popular Cidade de Itajaí comandam a festa neste sábado (29), no Encontro Mercado. O encontro com os amantes da música acontece das 12h às 16h, no Centro de Cultura Popular, o Mercado Velho, com entrada gratuita.

O embalo promete grandes sucessos da famosa música popular brasileira, que apresentará músicas das Práticas Instrumentais, e dos projetos paralelos como, Grupo de Choro Chorões do Porto, o Sexteto, entre outros.

Ao ser instalado em fevereiro de 2007, o Conservatório de Música Popular, consolidou Itajaí como Porto da Música, tendo o papel de proporcionar uma formação continuada aos músicos, os preparando para o mercado de trabalho. São nove opções de cursos: piano, violão, bateria, percussão, guitarra, contrabaixo, flauta, saxofone e canto popular, com trabalho voltado principalmente para música popular.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -