• O portal de notícias de Balneário Camboriú

La Santé: rede premium de Harmonização Facial e Corporal chega a Balneário Camboriú

A Clínica está localizada na rua 2.500, número 943, centro, com uma estrutura de dois andares, distribuída em 200 metros quadrados

A rede de Clínicas La Santé, rede premium de Harmonização Facial e Corporal, chega a Balneário Camboriú. Para a expansão da unidade na cidade foram investidos cerca de 1.5 milhões, gerando 10 empregos diretos e mais uma dezena de empregos indiretos, entre parceiros e fornecedores. A unidade de Balneário Camboriú, possui uma equipe multidisciplinar, com médico, biomédicos, esteticistas e atendentes.

Fundada em 2008, na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, a La Santé é All In One, especializada em harmonização facial e corporal, atendendo ao público feminino e masculino, oferecendo tratamentos estéticos modernos, como preenchimento facial, botox, bioestimuladores de colágeno, tecnologias como Ultraformer III, para Lifting Facial; congelamento de gordura, para redução de gordura localizada; e o Lavieen Laser, para rejuvenescimento facial; além de depilação a laser e despigmentação a laser de sobrancelhas e tatuagens. Os profissionais são especialistas nas suas áreas de atuações, capacitados pelo Centro de Treinamento, La Santé Academy, localizado na unidade piloto da Clínica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme o CEO da La Santé Franchising, Dr. Ricardo Cardoso, a rede La Santé hoje conta com 10 unidades instaladas nos estados de RS e SC, e até o primeiro semestre de 2023 serão 15 unidades abertas no Brasil e exterior, marcando a presença da primeira unidade em MIAMI/EUA.

“Temos a certeza de que estamos chegando a Balneário Camboriú para atender ao público mais exigente da região, que preza por qualidade e resultado nos procedimentos,” comenta o CEO Dr. Ricardo Cardoso.

Para Balneário Camboriú, a La Santé instalou o seu modelo Premium, com um formato de atendimento disruptivo, inspirado nas clínicas conceitos dos EUA, como Nova Iorque e Las Vegas, onde em um lounge através de um tablet, você pode escolher o seu tratamento estético. Já a sua harmonização facial pode ser realizada na vitrina da harmonização facial, algo pioneiro no Brasil.

la sante clinica

A Clínica está localizada na rua 2.500, número 943, centro, com uma estrutura de dois andares, distribuída em 200 metros quadrados, com oito vagas de estacionamento, lounge e 06 salas de atendimentos. Para acompanhar os tratamentos da rede La Santé você pode seguir nas redes sociais:

Instagram: @lasantebc
Site: www.lasantepf.com.br

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaLa Santé: rede premium de Harmonização Facial e Corporal chega a Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias