• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Maquiadores queridinhos das Noivas agitaram a cidade

Fernando Tofaneli e Leonardo Barbosa reuniram mais de 50 maquiadores, que vieram aprender todos os segredos dos queridinhos das noivas do sul do país

Aconteceu em Balneário Camboriú no domingo dia 03 e segunda dia 04 o Master Class – A Nova Era das Noivas, organizado pelos Maquiadores Fernando Tofaneli e Leonardo Barbosa no Hotel Sibara.

Eles reuniram mais de 50 maquiadores de vários lugares do Brasil, que vieram aprender com eles todos os segredos dos queridinhos das Noivas do Sul do País.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

E o evento contou com uma surpresa: o Fernando Tofaneli trouxe sua amiga Fernanda Lacerda, a Mendigata, para ser sua modelo de noiva, e ela parou o evento com sua beleza e simpatia.

O evento contou com participações especiais também da especialista em Imagem e Estilo Taynara Fávero e a Camila Linnemann especialista em Branding e Marketing Pessoal, que fizeram um bate papo bem descontraído trazendo suas experiências sobre a importância de entender outras áreas além da Maquiagem.

Fernando e Leonardo nos contaram em primeira mão que vem mais novidades por aí, que ainda não podem revelar, mas uma delas eles já adiantaram que existem planos de levar esse Master Class em outras regiões do Brasil.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaMaquiadores queridinhos das Noivas agitaram a cidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias