• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Nail Designer, Gabrielle Saibs, dá dicas de como ter unhas perfeitas por 1 mês

Gabrielle é profissional na área da beleza e tem como missão elevar a autoestima das clientes através de unhas impecáveis por um longo período

Já imaginou ficar com as unhas feitas por 30 dias? Seria realmente uma maravilha, né? Economia de tempo e de dinheiro. Ficou curiosa? Então confira as dicas da designer de unhas, Gabrielle Saibs.

unha gabrielle saibs

Gabrielle é profissional na área da beleza e tem como missão elevar a autoestima das clientes através de unhas impecáveis por um longo período. Saibs trabalha com atendimento a domicilio ou no salão, mas somente com hora marcada. Conheça um pouco do trabalho da designer de unhas no instagram e marque uma avaliação pelo WhatsApp +55 47 99241-2758.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como manter minha unha linda por 1 mês?

Afinal como manter minhas unhas lindas e intactas, sem quebrar, sem sair o esmalte por até 1 mês? A melhor maneira de conseguir esse resultado é através de algumas técnicas em gel. Que são moldados sob a unha natural trazendo durabilidade e evitando quebras.

unha gabrielle saibs2

Para quem a unha de gel é indicada?

O método é recomendáveis para quem tem unhas fracas, quebradas, lascadas, roídas obsessivamente, curtas e vítimas de pequenos acidentes, como danificar alguma as vésperas de um evento importante.

Mas também é indicado para mulheres que gostam de estar sempre com a unha feita com a praticidade de estar no salão apenas uma vez no mês.

unha gabrielle saibs3

Quanto tempo leva para fazer a unha de gel?

Os procedimentos duram geralmente entre 1h e 3h30, dependendo da unha da cliente, e duram cerca de 20 á 30 dias dependendo do crescimento da unha natural.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaNail Designer, Gabrielle Saibs, dá dicas de como ter unhas perfeitas por...
PUBLICIDADE

Últimas notícias