Novidades e tendências que compõem o universo de sonhos em torno do casamento estarão reunidas na Mostra Wedding Day, de 30 de junho a 1º de julho, no Espaço Trends do Balneário Shopping. O evento conta com uma agenda intensa de talk shows gratuitos, desfiles, degustações e exposições com profissionais especializados em cada detalhe que compõe o grande dia, desde o convite, o local da festa, buffet, música, vestido de noiva, maquiagem, cerimonial, fotos, alianças, bolos e doces, lembrancinhas e até lua de mel.

A programação da Mostra Wedding Day inicia no dia 30 de junho com dois talk shows diferentes: um sobre dicas de como contratar o pré-wedding dos sonhos e outro sobre como comandar sua lista de presentes perfeita. No final da tarde, a palestra “Enfim casei, e agora?” contará com a participação de uma terapeuta de casais com dicas de relacionamento a dois para melhor convivência.

No dia 1º de julho, a agenda inclui talk shows sobre temas como tendências para decoração e buquês de noiva, decoração de ambientes da casa, inspirações de make e cabelo e harmonização de cardápio e bebidas. No final do dia, às 20h, um desfile do acervo exclusivo do estilista Gesoni Pawlick fará uma homenagem a este grande profissional do ramo que faleceu recentemente.

Nos dois dias de evento, o público do Wedding Day participará ainda de degustações, sorteios e terá contato com alguns dos melhores fornecedores e especialistas do segmento. As inscrições para participar dos bate-papos e palestras podem ser feitas pelo www.sympla.com.br/wedding-day-bc__157440 ou no local do evento.

AGENDA
Wedding Day
Local: Espaço Trends do Balneário Shopping, Pavimento L2, acesso ao lado da Tok&Stok
Data: 30 de junho e 1º de julho
Valor: gratuito
Inscrições: www.sympla.com.br/wedding-day-bc__157440

Programação:
30 de junho
14h – Abertura do Evento
15h – Talk Show sobre dicas de como contratar o pré wedding dos sonhos
16h – Talk Show sobre como montar sua lista de presentes perfeita
17h – ‘Enfim casei, e agora? Terapeuta de Casais da dicas de relacionamento a dois para melhor convivência
19h – Apresentação de Dança e DJ
20h – Desfile de Noivas
21h – Degustações, sorteios e lançamentos
22h – Encerramento do primeiro dia

1° de Julho
14h – Abertura
15h – Talk Show: Tendências, inspirações florais para decoração e buquês de noivas
16h – Talk Show: Quem casa quer casa? Casal de arquitetos vão dar dicas para melhorar os ambientes e esclarecer dúvidas.
17h – Apresentação de dança
18h – Talk Show Tendências e inspirações de Make e Cabelo 2017/ 2018
18h – Talk Show: Harmonização de cardápio e bebidas
19h30 – Talk Show: com estilista
20h – Desfile de Noivas (Homenagem a Gesoni Pawlick)
21h – Degustações, sorteios e lançamentos
22h – Encerramento da Mostra