F tofaneli
(Marcos Schaefer/divulgação)

O badalado Salão de beleza G Beauté, de Balneário Camboriú recebeu um reforço de peso em sua equipe. O renomado maquiador Fernando Tofaneli é o novo integrante do local e promete deixar as clientes do salão ainda mais bonitas. Fernando é conhecido por atender celebridades como Aline Riscado, Fernanda D’Ávila, Danielle Winits, entre outras e a partir de agora faz parte dos colaboradores do salão, por onde já passaram celebridades como a Top Internacional Carol Trentini e a hollywoodiana Sharon Stone.

 


 

tofaneli4
(Marcos Schaefer/divulgação)

Nascido em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, Fernando Tofaneli demonstrou desde pequeno talento para artes, como pintura, artesanato e desenhos, mas confessa que a maquiagem não estava nos planos. “Busquei minha formação na área da Informática como Técnico e Especialização em Design Gráfico e nem pensavam em maquiagem na época, mas uma amiga, produtora de moda me apresentou este universo e foi onde me encontrei profissionalmente”, explicou o maquiador.

Morando em Balneário Camboriú há mais de dez anos, Fernando atende suas clientes de forma personalizada e costuma viajar pelo país para atender quem contrata seus serviços. Entre as paixões, o profissional aponta o universo dos casamentos e fica feliz por ter seu nome reconhecido entre as noivas pela sua competência e profissionalismo.

Pensando neste público o maquiador apresenta uma novidade na sua chegada ao salão G Beauté; um serviço de atendimento personalizado para noivas, tanto no salão quanto no local que a cliente quiser. O serviço fará parte do já consagrado “G Beauté Delivery”, oferecido pelo salão.

Fernando Tofaneli também realiza treinamentos pelo Brasil, compartilhando o conhecimento em maquiagem com os alunos, como forma de devolver ao universo a gratidão pelo que se torna a cada dia. “Gosto de dividir meus conhecimentos com as pessoas e mostrar que toda mulher gosta de se sentir linda e provocante e que, através a maquiagem isso é possível”, finaliza Fernando.


COMENTE ABAIXO ⬇