• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Desfile da Dal Costa traz futuro, tecnologia e arte de rua na coleção Gerações

O desfile apresentou tudo o que vamos ver na praia, na piscina e até nas ruas do Verão 2017

(Divulgação)
(Divulgação)

Nas mãos do estilista, grafite vira estampa, a idade é esquecida e o futuro é agora quando se trata de moda.

Para este edição do Ilhota Fashion Day, a Dal Costa preparou um desfile no jardim do café que leva o nome da grife, uma das mais famosas no tradicional polo de beach wear de Santa Catarina. Contemporaneidade, futuro, arte, tecnologia, tradição e quebra de paradigmas desfilaram na manhã do último sábado, 10.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O futuro, a arte das ruas e questões relacionadas à idade estão sublimadas, estampadas, com patches e crochetadas nas peças da coleção Gerações da Dal Costa. A aposta do estilista Alisson de Vito para o Verão 2017 são as cores do arco íris, inovação nos acabamentos e detalhes, e a aposta no exclusivo hand made.

A marca surpreende com estampas simetricamente localizadas, modelagens que atendem todas as gerações da família e fino acabamento. Em um time diferenciado, inspirado em grandes marcas, a arte de rua do grafiteiro Alexandre Chamba pode ser apreciada enquanto os modelos desfilavam pelo interior da loja e nos jardins da marca. Enquanto a coleção era apresentada, três gerações desfilavam com tudo o que vamos ver na praia, na piscina e até nas ruas do Verão 2017.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaDesfile da Dal Costa traz futuro, tecnologia e arte de rua na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias