• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Trends traz desfiles, talk shows e exposições sobre moda e criatividade ao Balneário Shopping

Marcos Piangers, Ronaldo Fraga e Dudu Bertholini são alguns dos nomes que participarão de uma extensa programação gratuita e aberta ao público ao longo de setembro

exposição UnivaliUma programação especial que envolve desfiles, talk shows, exposições e workshops promete movimentar o debate sobre moda, criatividade e tendências ao longo do mês no Balneário Shopping. O Balneário Trends inicia no dia 5 de setembro (segunda-feira) com Talk Show com o consagrado Dudu Bertholini. O bate-papo será mediado pela jornalista Laura Coutinho, seguido da abertura da exposição 15 Years of Fashion Design, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), que poderá ser visitada até 2 de outubro.

A programação do evento – gratuita e aberta ao público – segue com o Fashion Trends, no dia 9 de setembro, quando três blogs da região criarão mini coleções autorais com peças de grifes do Balneário Shopping para 3 tipos de ocasião: Casual, Conceitual e Fitness. Os manequins com os resultados destas criações ficarão expostos no segundo pavimento até o dia 22 de setembro e o público poderá votar na coleção preferida pelas redes sociais do shopping.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um talk show com o renomado estilista Ronaldo Fraga, no dia 14 de setembro, promete atrair profissionais, estudantes e formadores de opinião ligados a moda e tendências. Formado em Design de Moda pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pós-graduado pela Parsons School of Design, de Nova York, o profissional tem sua marca licenciada em diferentes produtos no Brasil para empresas como O Boticário, Tok & Stok, Malwee, L’Occitane e Chillie Beans. É também citado como um dos poucos designers a desenvolver projetos que reduzem distâncias entre o “Brasil feito à mão” do Brasil industrial.

Além do bate-papo com Ronaldo Fraga, o público poderá prestigiar no mesmo dia a abertura da exposição “Eles Fazem Acontecer”. Nela, fotos tiradas por personalidades da região com lifestyle diferenciado e atuantes nas redes sociais integrarão uma mostra coletiva e descolada. O “Eles Fazem Acontecer” segue no Balneário Shopping até o dia 2 de outubro.

 

Piangers no Balneário Shopping

O jornalista catarinense Marcos Piangers – que ganhou fama e repercussão nacional no programa Pretinho Básico, da Rádio Atlântida, e no Encontro com Fátima, da Rede Globo – será a grande atração do Balneário Trends no dia 21 de setembro, às 19h. O autor do livro “O Papai é Pop” deixará o tema paternidade um pouco de lado para falar sobre “Criatividade: Fora da Caixa, Dentro da Caixa”. Piangers detalhará sobre o que nos motiva a trabalhar e o que desperta nossa criatividade para resolver problemas do dia a dia, explicando o passo a passo do processo criativo e como referência e disciplina podem fazer florescer grandes ideias.

Já no dia 22 de setembro, o Balneário Trends traz um dos momentos mais esperados: o desfile de grandes marcas do Balneário Shopping, em um ambiente criado especialmente para o dia. Moda e tendências da coleção Verão 2017 ganharão espaço na passarela do Espaço Trends, em um evento que promete reunir os descolados e criativos da região. Depois da passarela, as modelos invadem o mall e levam a coleção ao público nos corredores do shopping. A última semana do mês será dedicada a workshops promovidos pela Linhas Círculo.

Os talk shows são abertos ao público com vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas de forma online. Informações sobre as inscrições e a programação completa do Balneário Trends podem ser conferidas no site www.balneariocamboriushopping.com.br e também nas redes sociais do Balneário Shopping.

 

PROGRAMAÇÃO – BALNEÁRIO TRENDS


5 de setembro (segunda)
Talk Show com estilista Dudu Bertholini (mediado por Laura Coutinho)
Local: Espaço Trends (Pavimento L2, entre a Tok&Stok e a Zara)
Horário: 19h

Abertura exposição 15 Years of Fashion Design (Univali)
Local: Pavimento L1 (Praça de Eventos)
Horário: 20h30

9 de setembro (sexta)
Fashion Trends (coleções criadas por blogs da região)
Local: Pavimento L2 (em frente à Bloodstream)

14 de setembro (quarta)
Talk Show com Ronaldo Fraga
Local: Espaço Trends (Pavimento L2, entre a Tok&Stok e a Zara)
Horário: 19h

Abertura exposição “Eles Fazem Acontecer”
Local: Pavimento L2 (em frente à Riachuelo)
Horário: 20h30

21 de setembro (quarta)
Palestra com Marcos Piangers – “Criatividade: Dentro da Caixa. Fora da Caixa”
Local: Espaço Trends (Pavimento L2, entre a Tok&Stok e a Zara)
Horário: 19h

22 de setembro (quinta)
Desfiles de grifes do Balneário Shopping
Local: Espaço Trends (Pavimento L2, entre a Tok&Stok e a Zara)
Horário: 19h30

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaBalneário Trends traz desfiles, talk shows e exposições sobre moda e criatividade...
PUBLICIDADE

Últimas notícias