• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Semana agitada para as candidatas a Miss Balneário Camboriú

Concurso Miss Balneário Camboriú 2016 acontece na noite desta quarta-feira (20)

As candidatas ao Miss Balneário Camboriú 2016 visitaram a ONG Viva Bicho no último sábado.
As candidatas ao Miss Balneário Camboriú 2016 visitaram a ONG Viva Bicho no último sábado.

Nesta quarta-feira (20), às 19h30min, Balneário Camboriú irá conhecer a nova representante máxima da beleza da mulher do município. No empreendimento Marina Beach Towers, da Construtora Mendes & Sibara, acontece o concurso Miss Balneário Camboriú 2016 e os preparativos estão a todo vapor.

A semana foi agitada para as beldades que concorrem ao título. No último sábado (16), as candidatas fizeram uma visita a ONG Viva Bicho, de Balneário Camboriú, como parte de suas atividades oficiais. A visita não ocorreu na Feira da ONG Defesa Animal, como divulgado anteriormente, devido ao clima daquele dia que impossibilitou a feira. No entanto, como parte da ação na Viva Bicho, as candidatas doaram produtos de limpeza, cobertores e ração para a ONG. Além disso, puderam se divertir com os filhotes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No sábado à noite, o encontro das candidatas com a equipe do evento foi no Sunset do Babilônia Gastronomia, em que as beldades curtiram a boa música e aproveitaram o local. Quem preparou os looks para algumas candidatas foi a marca Soéli Rocha.

Já a noite desta terça (19) será de muito glamour no restaurante TAJ, em Balneário Camboriú, em que as candidatas participam do seu Jantar Oficial, junto com a Miss Balneário Camboriú 2015, Larrisa Vasconcellos.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaSemana agitada para as candidatas a Miss Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias