• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prorrogadas as inscrições para o Miss Camboriú 2016

As inscrições foram prorrogadas e seguem abertas até o dia 28/07, quinta-feira

miss 2016Ainda é tempo das beldades da cidade de Camboriú se inscreveram para o mais importante concurso de beleza internacional, o Miss Universo 2016.

No próximo dia 04/08, às 19h30min, no Espaço Garden, em Camboriú acontece a fase municipal do concurso, com a escolha da representante máxima de beleza da mulher camboriuense. As inscrições foram prorrogadas e seguem abertas até o dia 28/07, quinta-feira, podendo ser feitas gratuitamente na Agência Donaire, em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

É importante lembrar que para participar, as candidatas devem ter entre 18 e 25 anos e altura mínima de 1,68m. A candidata também deve ser natural do município ou comprovar residência por no mínimo um ano, não ser casada e nem ter filhos. O regulamento completo também pode ser consultado através do link http://www.misssantacatarinaoficial.com.br/portal/wp-content/uploads/regulamento-miss-sc-2016.pdf

Alguns apoiadores do evento presentearão as candidatas inscritas, até a data do concurso, com alguns mimos. Entre eles, uma bolsa de treino na academia Wave, outra de treinamento funcional na BootCamp Brasil e também tratamentos estéticos na Estética Finíssima. A psicóloga Miriam Pereira fará o acompanhamento das candidatas.

A vencedora irá representar Camboriú no Miss Santa Catarina 2016, que acontece no dia 27 de agosto, na cidade de Itajaí. Ela também tem a oportunidade de alavancar a carreira de modelo e continuará a receber todo o cuidado especial dos parceiros do evento. Além disso, a escolhida também será presenteada com roupas e acessórios dos patrocinadores, que são: Construtora Mendes & Sibara, Azimut Yachts, TOP Car, Thalyta Ern Modeladores e Rosa dos Ventos Moda Praia.

Para mais informações sobre as inscrições ou os ingressos para assistir a esta noite de beleza e glamour, contato com a Agência Donaire através do telefone (47) 2125-6768 ou no endereço: Rua 971, no 189 – Centro, Balneário Camboriú.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaProrrogadas as inscrições para o Miss Camboriú 2016
PUBLICIDADE

Últimas notícias