• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Miss Itajaí 2016 é transferido para nova data

A organização do evento também prorrogou o prazo de inscrições

miss itajai
A Miss Itajaí 2015, Gianne Radaelli, passará a faixa para a nova Miss no próximo dia 15/08 (Diego Suffredine)

As belas mulheres de Itajaí agora tem um novo prazo para se inscreverem no Concurso Miss Itajaí 2016, fase regional do Miss Universo que é o mais importante concurso de beleza internacional. A organização do evento prorrogou o prazo de inscrições para o dia 08 de agosto e transferiu o concurso (que aconteceria na próxima segunda-feira, dia 01/08) para o dia 15 de agosto, com o objetivo de possibilitar que mais mulheres participem.

As candidatas que desejarem participar precisam ter entre 18 e 25 anos e altura mínima de 1,68m. Também vale lembrar que a candidata deve ser natural de Itajaí ou comprovar residência por no mínimo um ano, não deve ser casada, nem ter filhos e deve possuir ensino superior completo ou estar matriculada em alguma instituição de ensino. O regulamento completo pode ser consultado através do link http://www.misssantacatarinaoficial.com.br/portal/wp-content/uploads/regulamento-miss-sc-2016.pdf e as inscrições podem ser feitas gratuitamente na Agência Donaire, em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vencedora irá representar Itajaí no Miss Santa Catarina 2016, que acontece no dia 27 de agosto e tem a oportunidade de alavancar a carreira de modelo. Além disso, a nova Miss Itajaí continuará a receber todo o cuidado especial dos parceiros do evento, como bolsas de treinamento na Academia Wave e BootCamp Brasil e os tratamentos estéticos da Estética Finíssima.

Para mais informações sobre as inscrições, contato com a Agência Donaire através do telefone (47) 2125-6768 ou no endereço: Rua 971, no 189 – Centro, Balneário Camboriú.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaMiss Itajaí 2016 é transferido para nova data
PUBLICIDADE

Últimas notícias