• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Miss Balneário Camboriú 2016 renuncia e passa faixa para a terceira colocada

A candidata Eliza Teixeira, vencedora do concurso, renunciou ao título para se dedicar aos estudos

À esquerda, Eliza Teixeira, a miss eleita, e à direita, Luana Bernz, a nova miss.
À esquerda, Eliza Teixeira, a miss eleita, e à direita, Luana Bernz, a nova miss.

O Concurso Miss Balneário Camboriú 2016 abrilhantou a comemoração dos 52 anos da cidade na última quarta-feira, dia 20, com uma noite de muita beleza e glamour em que onze candidatas disputaram o título.

A vencedora da noite foi Eliza Teixeira, de 18 anos e 1,70 de altura, mas ela renunciou ao seu título nesta semana. A modelo passou recentemente no vestibular da UDESC e por isso resolveu se abdicar do sonho de representar a cidade para se dedicar aos estudos. Ela é moradora do bairro Iate Clube e afirmou que a educação está em primeiro lugar, sendo esse o motivo de ter tomado essa decisão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Assim como citei em minha resposta durante o concurso, acredito que a educação é a base de tudo. É por isso que estou abrindo mão de ser a Miss Balneário Camboriú 2016 para ir em busca do meu sonho de me tornar arquiteta. Vou me mudar para Laguna na segunda-feira, para cursar Arquitetura na UDESC”, afirma a candidata.

Sendo assim, a organização do evento reuniu as cinco candidatas finalistas do concurso para uma reavaliação de medidas e informações. Dessa forma, a bela Luana Bernz, de 18 anos e 1,74 de altura, que havia ficado em terceiro lugar, foi a escolhida. Moradora do bairro Pioneiros, Luana ficou feliz com o resultado e promete se dedicar ao máximo para bem representar Balneário Camboriú no Miss Santa Catarina 2016. O título de Miss Solidariedade, novidade no concurso deste ano e que substitui o Miss Simpatia, foi para Djeisa de Almeida, de 21 anos.

A Miss Balneário Camboriú 2016, Luana Bernz, em sua primeira participação no concurso, comemora a notícia. “Fui pega de surpresa. Já estava conformada com o resultado do concurso, mas agora estou vibrando. Parece um sonho!” afirma a Miss. A candidata Eliza Teixeira diz estar feliz com o resultado, “gosto muito da Luana, ela se tornou uma amiga para mim e tenho a certeza de que ela irá representar muito bem a nossa cidade”.

Luana receberá durante um ano os cuidados especiais dos parceiros do concurso. Entre os prêmios ela ganhou uma uma bolsa de treino na academia Wave, outra de treinamento funcional na BootCamp Brasil e também tratamentos estéticos na Estética Finíssima.

Vencedora desclassificada

Ano passado, a vencedora do concurso também não ficou com a faixa, por conta de uma irregularidade que foi constatada somente após a premiação. Carolina Marcon estava fora do regulamento no quesito idade. A faixa de Miss Balneário Camboriú 2015 foi passada à Larissa Vasconcellos.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaMiss Balneário Camboriú 2016 renuncia e passa faixa para a terceira colocada
PUBLICIDADE

Últimas notícias