• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Miss Balneário Camboriú 2016 abre inscrições

A vencedora irá representar Balneário Camboriú no Miss Santa Catarina 2016

A Miss Balneário Camboriú 2015, Larissa Vasconcellos, que passará a faixa no próximo dia 20/07. (divulgação)
A Miss Balneário Camboriú 2015, Larissa Vasconcellos, que passará a faixa no próximo dia 20/07. (divulgação)

No próximo dia 20/07, às 19h30min, acontece a eleição da Miss Balneário Camboriú 2016. As inscrições seguem abertas até o dia 12/07, são gratuitas e podem ser feitas na Agência Donaire.

Para ser considerada a mais bela da cidade e representar Balneário Camboriú no Miss Santa Catarina 2016, a candidata deve ter entre 18 e 25 anos e altura mínima de 1,68m. Além disso, para concorrer ao título a candidata deve ser natural de Balneário Camboriú ou comprovar residência no município por no mínimo um ano. Também é importante lembrar que a concorrente não pode ter sido casada, nem ter filhos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para as beldades que se inscreverem neste ano, a academia Wave proporcionará uma bolsa de treino até a data do concurso. Além disso, as candidatas receberão uma bolsa de treinamento funcional na BootCamp Brasil e tratamentos estéticos na Estética Finíssima. A Rosa dos Ventos, marca oficial do traje de banho das candidatas, irá presenteá-las com o traje usado na noite do concurso que reúne muito glamour e beleza.

A vencedora irá representar Balneário Camboriú no Miss Santa Catarina 2016, que acontece no dia 27 de agosto, na cidade de Itajaí e ainda continuará a receber todo o cuidado especial dos parceiros do evento. Além disso, a escolhida terá a oportunidade de alavancar a sua carreira de modelo, visto que o Miss Universo é o concurso de beleza com maior importância mundial.

Para mais informações sobre as inscrições, contato com a Agência Donaire através do telefone (47) 2125-6768 ou pessoalmente no endereço Rua 971, no 189, Centro – Balneário Camboriú.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaMiss Balneário Camboriú 2016 abre inscrições
PUBLICIDADE

Últimas notícias