• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições para o Miss Itapema encerram na quinta-feira, dia 30

Para participar, as candidatas devem ter entre 18 e 25 anos e altura mínima de 1,68m

Já é tempo de conhecer as mais belas mulheres do Brasil. Entre junho e agosto acontecem os famosos concursos regionais do Miss Brasil Universo e a cidade de Itapema é a próxima a eleger a sua representante. No próximo dia 06/07, às 19h30min, no Restaurante Indaiá, acontece a escolha da Miss Itapema 2016. As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente até o dia 30/06 (próxima quinta), na Agência Donaire, em Balneário Camboriú.

miss itapema
Franciele Silva, Miss Itapema 2015, passará a coroa no próximo dia 06/07. (Ivan Lenz/divulgação)

Para participar, as candidatas devem ter entre 18 e 25 anos e altura mínima de 1,68m. Além disso, para concorrer ao título a candidata deve ser natural de Itapema, ou comprovar residência no município por no mínimo um ano. Também é importante lembrar que a concorrente não pode ter sido casada, nem ter filhos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As candidatas inscritas neste ano serão presenteadas com alguns mimos até a data do concurso. Entre eles, uma bolsa de treino na academia Wave, outra de treinamento funcional na BootCamp Brasil e também tratamentos estéticos na Estética Finíssima.

A vencedora irá representar Itapema no Miss Santa Catarina 2016, que acontece no dia 27 de agosto, na cidade de Itajaí e ainda continuará a receber todo o cuidado especial dos parceiros do evento além do acompanhamento com a psicóloga Renata Stulp Scheide. Além disso, a escolhida também será presenteada com roupas e acessórios dos apoiadores e terá a oportunidade de alavancar a sua carreira de modelo, visto a importância mundial do concurso.

Para mais informações sobre inscrições ou reservas de mesa para assistir a esta noite de beleza e glamour, contato com a Agência Donaire através do telefone (47) 2125-6768.

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaInscrições para o Miss Itapema encerram na quinta-feira, dia 30
PUBLICIDADE

Últimas notícias