- PUBLICIDADE -

Escolha da Miss Camboriú 2016 será em agosto

O evento acontece no dia quatro de agosto, no Espaço Garden

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

(Divulgação)
(Divulgação)

A competição que escolherá a Miss Camboriú 2016 já tem data definida. No dia 04 de agosto, as modelos se reunirão no Espaço Garden, no Rio do Meio. O evento contará com a presença da Miss Camboriú 2015, Mayara de Oliveira, para escolher quem será a nova representante da beleza camboriuense.

Quem coordena o evento é Sandra Bronzina, da agência de modelos Donaire. Sandra também coordena o Miss Itajaí, Balneário Camboriú e Itapema. Segundo ela, o evento tem tudo para ser um sucesso.

Conforme o regulamento, as candidatas não podem ter sido ou serem casadas, terem uma união estável, ou terem tido um casamento anulado, além de não poderem ter filhos. O estado civil da candidata nas redes sociais também deve ser igual ao que consta na ficha de inscrição. Todas devem ter entre 18 e 26 anos, com altura mínima de 1,68m. Suas medidas devem estar próximas à 90cm de quadril, 90cm de busto e 60cm de cintura. A concorrente deve ser brasileira nata ou naturalizada.

O regulamento completo pode ser visualizado no site http://www.misssantacatarinaoficial.com.br.

As inscrições para o concurso podem ser feitas com a agência de modelos Donaire pelos telefones (47) 2125-6768 ou (47) 2164-6709, até o próximo dia 30.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.