- PUBLICIDADE -

Maquiador de BC faz trabalho para revista nacional

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Luciano Mastria, produziu modelos para produção da marca Truss. Foto: Divulgação | Agência A
Luciano Mastria, produziu modelos para produção da marca Truss. Foto: Divulgação | Agência A

O expert em maquiagem, Luciano Mastria, de Balneário Camboriú, foi responsável pela make up de cinco modelos que posaram para a revista Cabelos & Cia. A reportagem mostrou a nova coleção da marca de coloração Truss, a Luxury Blond.

A maquiagem usada na pele das tops é a air brush, na técnica o profissional aos invés de pincéis e esponjas, utiliza um spray. “É como se fossemos grafitar o rosto da modelo, o resultado é incrível, os detalhes do rosto aparecem em alta definição” comenta Luciano Mastria.

Aos pedidos da colorista Gisele Quintino, responsável pela produção, Luciano usou tons escuros e marcantes nos olhos das modelos, na a boca a escolha foi um batom nude. “O restante dos contornos do rosto estavam bem evidentes, usei blush marrom no queixo e no nariz” revela com detalhes o maquiador.

Está não é a primeira vez que o profissional faz trabalhos para a revista Cabelos & Cia, quando morava em São Paulo ele fez outras produções para a marca Truss que também estamparam as páginas da publicação nacional.

Em solo catarinense, o paulista já maquiou celebridades que passaram pela Casa de Caras – parador de verão em Itapema da revista de celebridades mais lida do Brasil- como a modelo internacional, Ana Beatriz Barros.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.