• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú Fashion Moda traz as tendências outono/inverno

camboriu fashion modaAs novidades das coleções outono/inverno das lojas de roupas e calçados de Camboriú serão apresentadas nesta quarta-feira, dia 9, durante o Camboriú Fashion Moda, que será realizado no Maria’s Shows e Eventos, a partir das 20h. A mostra é resultado de uma parceria com 11 lojistas do município e faz parte das comemorações dos 130 anos do município.

O presidente da Fundação Cultural, Milton Antônio da Silva, afirma que o evento é uma forma de valorizar e fomentar o comércio local. “Essas lojas geram um bom número de empregos em nossa cidade, esta é uma maneira de darmos visibilidade e mostrarmos que Camboriú comercializa produtos de qualidade. As pessoas não precisam mais recorrer a outras cidades para estarem na moda e adquirirem roupas e calçados dos mais diversos estilos e valores”, afirma.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A coordenadora da mostra, Fabiliz Skoniezny, explica que cada loja irá apresentar nove looks exclusivos e a ordem dos desfiles foi definida através de sorteio. Ainda segundo ela, todos os 11 lojistas receberão um troféu de participação e reconhecimento. Na ocasião será servido um coquetel aos visitantes e a noite termina com a apresentação da dupla Hiago e Tiago.

Confira a ordem do desfile das lojas que irão participar:

1- Cristina Calçados

2- Noeli Rebelo

3- Olhar fatal

4- Maira Modas

5- Evidência Modas

6- Do Carmo Confecções

7- Maristela Calçados

8- Ever Up Fashion

9- Ninha Modas

10- Santa Classe

11- Roslan Brasil

Click CamboriúVida e EstiloModa & BelezaCamboriú Fashion Moda traz as tendências outono/inverno
PUBLICIDADE

Últimas notícias