• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem de BC é coroado ‘Príncipe do Rodeio’ em concurso de agroboy nos EUA

Luiz Richter, que mora nos EUA há oito anos, competiu na categoria "masculino adulto" do concurso que elege o melhor "agroboy"

Um jovem de Balneário Camboriú alcançou uma posição de destaque em um concurso realizado nos Estados Unidos, sendo coroado como “Príncipe do Rodeio”. O evento aconteceu na noite de domingo, dia 14, na cidade de Filadélfia, estado da Pensilvânia, e contou exclusivamente com participantes e organizadores brasileiros.

Luiz Richter, que mora nos EUA há oito anos e é um entusiasta da cultura de rodeio, competiu na categoria “masculino adulto” do concurso que elege o melhor “agroboy”. Avaliado em critérios como postura, desenvoltura, beleza e simpatia, Richter conquistou o segundo lugar na competição. O evento tem como objetivo resgatar e promover a tradição e a cultura brasileira em território americano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como parte de sua premiação, Richter recebeu vales-presentes de lojas patrocinadoras e ganhou a honra de abrir a ExoRodeio, um evento que será realizado nos Estados Unidos em 11 de maio. Segundo Josiane De Oliveira, mãe de Richter, a preparação para o concurso foi intensa, incluindo treinos físicos na academia, aulas de postura e ensaios fotográficos.

Vivendo no estado de New Jersey, Richter frequentou um Centro de Tradições Gaúchas (CTG) em sua cidade natal antes de emigrar, o que fortaleceu seu amor pela cultura de rodeio. Com sua conquista no concurso, ele espera ganhar visibilidade e oportunidades para trabalhar como modelo.

Click CamboriúVida e EstiloGenteJovem de BC é coroado 'Príncipe do Rodeio' em concurso de agroboy...
PUBLICIDADE

Últimas notícias