• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Empresário de Balneário Camboriú recebe honraria militar por méritos extraordinários

Alexandre Felaço foi agraciado com a medalha "Challenge Coin" em Brusque

O empresário Alexandre Felaço, notório por sua trajetória de superação e sucesso, foi recentemente homenageado pelo 18° batalhão da polícia militar de Santa Catarina com a medalha “Challenge Coin”, um reconhecimento prestigiado por ações extraordinárias. A cerimônia ocorreu na cidade de Brusque/SC, marcando mais um capítulo impressionante na vida de Felaço.

Originário de Salete, uma pequena cidade no Alto Vale do Itajaí, Felaço vive atualmente em Balneário Camboriú. Ele é conhecido por sua dedicação ao empreendedorismo, sendo sócio de mais de 50 empresas em diversos setores e estados. Sua história inspiradora começou com trabalhos humildes, incluindo atuar como motoboy, até fundar sua própria empresa, a KF Assessoria, especializada em redução de financiamento veicular.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O empresário também é ativo nas redes sociais, onde usa sua influência para compartilhar mensagens motivacionais e conselhos sobre crescimento pessoal e empreendedorismo. Seu perfil no Instagram (@byfelaco) é um espaço onde ele compartilha experiências e encoraja outros a superar desafios e alcançar seus sonhos, evidenciando seu compromisso em inspirar e ajudar os outros.

A “Challenge Coin” é uma tradição que remonta ao período pós-Segunda Guerra Mundial, inicialmente associada aos militares americanos como uma forma de identificação. Com o tempo, essas moedas evoluíram para símbolos de apreciação e mérito, especialmente para aqueles que participam de operações especiais e realizam ações notáveis. O reconhecimento a Felaço pelo 18° batalhão ressalta seu impacto e contribuição significativos para a comunidade.

Felaço tem planos de expandir ainda mais sua influência positiva, com o lançamento de um livro que promete ser uma fonte de inspiração adicional. Seu legado e sua mensagem de esperança e perseverança continuam a impactar a vida de muitas pessoas, reforçando o poder da determinação e da importância de seguir os próprios sonhos​​​​.

Click CamboriúVida e EstiloGenteEmpresário de Balneário Camboriú recebe honraria militar por méritos extraordinários
PUBLICIDADE

Últimas notícias