• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Maquiador das celebridades reúne ex panicats e ex bailarina do Faustão para fotos em SP

Entre as famosas estão Fernanda Lacerda, Thais Bianca e Fernanda D’Ávila que posam juntas em ensaio exclusivo de Fernando Tofaneli

Mesmo em meio a esse turbilhão da pandemia, as ex Panicats Fernanda Lacerda, Thais Bianca e a Ex Bailarina do Faustão Fernanda D’ávila se reuniram para fotografar no último sábado, 03.jul.2021, em São Paulo — com todos os protocolos de segurança e com todos testes exigidos.

O responsável por reunir essas beldades é o maquiador queridinho das famosas Fernando Tofaneli que tem uma grande história profissional com as musas e convidou cada uma para fotografar para sua marca de maquiagens.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Eu sou amigo das meninas há muito tempo, já fizemos muitos trabalhos juntos e convidei elas para fazerem parte do lançamento da minha marca justamente por fazerem parte da minha história e elas toparam estar comigo nesse projeto, trouxemos um pouco da sensualidade feminina com essa pegada da maquiagem aliando a auto estima que pode trazer esse poder a mulher, despertar a autoestima e a sensualidade. Peguei meus 10 anos como maquiador e tentei transparecer nessas fotos”, conta Fernando.

Entre as modelos fotografadas estão Fernanda Lacerda (Mendigata), Thais Bianca (Ex panicat), Fernanda D’Avila (Ex Bailarina do Faustão), Isadora Monteiro, Ariana Martins (foi a primeira surda a ser capa da Playboy) e Anne Karolina.

Click CamboriúVida e EstiloGenteMaquiador das celebridades reúne ex panicats e ex bailarina do Faustão para...
PUBLICIDADE

Últimas notícias