- PUBLICIDADE -

Zezé Di Camargo fecha negócio milionário em Balneário Camboriú

Cantor se torna cotista da maior embarcação compartilhada da América Latina, por R$ 2,5 milhões

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

O cantor Zezé Di Camargo se tornou mais um feliz proprietário de embarcação no país! E olha que não é qualquer barco…

Com imóvel em Itapema, ele divide seu tempo entre os compromissos profissionais, o apartamento em São Paulo e o litoral catarinense e já demonstrava interesse em comprar um barco desde que se encantou com o Estado do Sul. Numa transação milionária, recentemente ele se tornou um dos cotistas do modelo Ferretti 80 Luxury, com 80 pés e 4 suítes, maior barco de cotas da América Latina.

O exemplar pertence a Iate Marine, de Balneário Camboriú, especializada em cotas náuticas de luxo, sendo a maior neste segmento e está ancorado na Marina Tedesco. Conforme explica o CEO da empresa, Rodrigo Vieitez, Zezé Di Camargo adquiriu a segunda cota do iate, num total de 4 disponíveis e terá todos os benefícios que o compartilhamento náutico permite, como serviço a bordo, contando com um Chef de Cozinha, manutenção e gestão da embarcação, dividindo os custos com os demais proprietários. Rodrigo explica que, inicialmente, o cantor pensava em adquirir um barco sozinho, mas que as vantagens da cota náutica atraíram o investidor. O investimento foi de cerca de R$ 2,5 milhões.

Caso fosse adquirir um modelo como este sozinho, não sairia por menos de 8 milhões de reais.

Zezé Di Camargo optou pelo sistema de cotas náuticas por conta do pouco tempo que passa em Itapema. Segundo o cantor, que é só elogios ao litoral catarinense, as vantagens deste sistema atraíram seu interesse e ele não vê a hora de navegar por aí. “Essa região do país é linda e com certeza vou desfrutar muito do iate quando estiver por aqui”, disse.

Segundo a Associação Brasileira de Barcos (Acobar) durante a pandemia o mercado náutico cresceu cerca de 20 % no Brasil, inclusive superando o mercado norte-americano em vendas de barcos, no ano passado. No país são cerca de 900 mil barcos de lazer navegando.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.