À esquerda, o convite; à direita, o empresário Alcino Pasqualotto e a esposa Marina.
À esquerda, o convite; à direita, o empresário Alcino Pasqualotto e a esposa Marina

Santa Catarina foi um dos estados onde o candidato eleito à presidência da República, Jair Bolsonaro obteve maior votação. Com apoio da classe empresarial de diversos setores o então candidato recebeu cerca de 76% dos votos válidos e deve comandar o país a partir de 1º de janeiro.

Tradicionalmente o primeiro dia do ano também marca a posse do novo presidente, que após a cerimônia pública recebe um seleto grupo de convidados para uma recepção no Palácio do Itamaraty.

O concorrido evento é para poucos, mas o empresário Alcino Pasqualotto, de Itapema, que nunca escondeu seu apoio a Bolsonaro foi um dos convidados para o evento, juntamente com a esposa Marina Pasqualotto. O casal embarca rumo a Brasília para acompanhar a cerimônia, que acontece às 18h30.

“É uma honra receber um convite destes e poder prestigiar o novo presidente. Espero que seu governo traga mudanças positivas para o país e nossos cidadãos”, pontuou Alcino.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)