• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Calebe Moreno é o novo apresentador do Balanço Geral Itajaí

Calebe Moreno se junta à apresentadora Bruna Radtke e a equipe que é sucesso de audiência na região no horário do meio-dia

Bruna e Calebe apresentam o Balanço Geral Itajaí Estúdio Bend
Bruna e Calebe apresentam o Balanço Geral Itajaí (Estúdio Bend)

Após a demissão de Rodrigues da Ric Record, o maior espaço televisivo regional para as notícias de Itajaí, o Balanço Geral Itajaí, ganha novo apresentador a partir desta segunda-feira (5). Calebe Moreno se junta à apresentadora Bruna Radtke e a equipe que é sucesso de audiência na região no horário do meio-dia.

Calebe possui 15 anos de experiência em comunicação na região. Com 31 anos de idade, o profissional é formado em Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), passou por emissoras de televisão e rádio e apresentou um dos radiojornais mais ouvidos do litoral Norte. “Essa bagagem possibilita uma visão diferenciada sobre o cotidiano das cidades, importante para um jornalístico como o Balanço Geral”, afirma Silvano Silva, diretor regional Norte do Grupo RIC SC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nascido em Curitiba (PR), Calebe teve vocação para a comunicação desde criança. Aos 16 anos iniciou um programa de rádio a convite de um amigo, e a partir disso a carreira profissional dele tomou novas proporções. Foi assessor de imprensa, editor de revista, proprietário de jornal impresso e também assessor parlamentar.

O jornalístico continua com a mesma característica conquistada ao longo do tempo, com interação do público e um espaço aberto aos catarinenses. “O Balanço Geral nasceu líder em Itajaí. Por mais de 30 anos mantemos a liderança ininterrupta no horário, com uma grande repercussão e admiração dos telespectadores pelo conteúdo transmitido”, afirma Reynaldo Ramos Junior, diretor superintendente.

O Balanço Geral é um formato de sucesso exibido nacionalmente pela Record TV. O jornalístico exibe informação e entretenimento na medida certa. O formato vai ao ar em Florianópolis, Joinville, Itajaí, Blumenau e Chapecó. São cinco edições locais com apresentadores consagrados no horário do meio-dia.

Click CamboriúVida e EstiloGenteCalebe Moreno é o novo apresentador do Balanço Geral Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias