- PUBLICIDADE -

Família Pasqualotto prestigia festa de Neymar em Paris

Neymar Jr. promove festa badalada em Paris para comemorar seu aniversário

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Pasqualotto e Neymar
Alcino Pasqualotto, Neymar Jr e Lindomar Pasqualotto (Divulgação)

O jogador de futebol Neymar Jr. completou 26 anos nesta segunda-feira (5), mas a festa para brindar a passagem de mais um ano aconteceu no domingo (4) e contou com a presença de celebridades e convidados do mundo todo.

Quem passou por lá foi o empresário da construção civil, Lindomar Pasqualotto, que compareceu ao badalado evento acompanhado da esposa, Schirley e do filho, o Diretor da Construtora Pasqualotto, Alcino Pasqualotto.

Entre dezenas de convidados que viajaram do Brasil apenas para prestigiar o craque do PSG, estiveram a namorada Bruna Marquezine, Ronaldo Fenômeno, Luciano Huck e Angélica. Além de celebridades do mundo da moda e das artes, os jogadores Marquinhos, Thiago Silva, Daniel Alves, Di María e até Cavani (com quem o brasileiro teve um conflito no início da temporada) também marcaram presença. Gabriel Jesus, que se recupera de lesão no joelho viajou de Manchester a Paris para prestigiar o companheiro de ataque na Seleção.

A família Pasqualotto é amiga do craque, que possui apartamento no condomínio construído por eles em Itapema. Além disso o jogador é o dono da cobertura do Yachthouse, maior prédio em construção na América Latina. A luxuosa cobertura duplex fica no andar 81 do espigão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.