- PUBLICIDADE -

Tia da Cocada ganha dia de beleza; veja o antes e depois

Rejuvenescida, ela recebeu hidratação, escova, manicure, pedicure, design de sobrancelhas e depilação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

tia da cocada
Gabriel Camilo / Reprodução / Youtube; Ellegance / divulgação

Conhecida como a “tia da cocada”, dona Tereza Maria da Silva é uma das personalidades icônicas de Balneário Camboriú. Carismática e sempre sorridente, agora está com a autoestima mais elevada.

Dona Tereza aceitou o convite do salão de beleza Ellegance, de Balneário Camboriú, que a presentou um dia de beleza nesta terça-feira (4).

Levou apenas duas horas para a beleza da pernambucana de 66 anos ser realçada. Rejuvenescida, ela recebeu hidratação, escova, manicure, pedicure, design de sobrancelhas e depilação.

“Ontem tivemos uma aula de solidariedade e lição de vida ao ouvir suas histórias emocionantes, como a vitória contra o câncer e o trabalho voluntário onde já cuidou de mais de 50 crianças na luta contra as drogas”, conta a proprietária da Ellegance, Juliana Fochesato. “Pessoas como a Dona Tereza nos fazem acreditar que ainda podemos ter fé na humanidade”, finalizou.

“Olha a cocada”

Com um cronograma semanal, a pernambucana de 66 anos percorre as ruas da cidade com suas cocadas na cabeça, ecoando seu famoso grito “olha a cocada, cocada caseira”, que é capaz de ser ouvido mesmo que você esteja no andar mais alto de um prédio. Ganhou o carinho dos moradores de Balneário Camboriú, onde vive há cerca de 2 anos e 9 meses.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -