- PUBLICIDADE -

Atriz catarinense viverá voluntária em Dupla Identidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Renata Rocha e Gloria Perez posam juntas durante coletiva de imprensa de Dupla Identidade. Foto Rudi Max Freitag / Divulgação
Renata Rocha e Gloria Perez posam juntas durante coletiva de imprensa de Dupla Identidade. Foto Rudi Max Freitag / Divulgação

Na próxima sexta-feira (19), após o Globo Repórter, estreia na Rede Globo a série Dupla Identidade, de Gloria Perez. A trama abordará a caçada ao serial Killer Edu, protagonizado pelo ator Bruno Gagliasso. Serão 13 capítulos de pura ação e investigação em um formato nunca visto na TV brasileira.

“O psicopata não tem culpa, remorso, ética, moral. Por isso, fica mais fácil querer o poder a todo custo. É o jogo que interessa”, resume Gloria sobre o perfil psicológico do protagonista.

A atriz Renata Rocha, de Balneário Camboriú (SC), será Isa, personagem que presta serviço voluntário em uma ONG denominada GAV – Grupo de Assistência à Vida. A entidade é inspirada no CVV – Centro de Valorização da Vida. Para compor a personagem, Renata imergiu no mundo do voluntariado e frequentou ativamente o CVV das cidades de Itajaí (SC) e do Rio de Janeiro. “Foi maravilhoso fazer laboratórios nestas unidades. Aprendi que muitas vezes uma simples conversa pode mudar o dia de alguém. É incrível como existem pessoas que não tem com quem conversar, que precisam desabafar. E o CVV presta muito bem esse papel”, diz a atriz.

Renata Rocha iniciou a carreira em Balneário Camboriú ainda na infância, quando realizava projetos culturais com os colegas de classe. Após a peça “Pizza Quatro Pedaços” foi convidada pelo diretor gaúcho Rodrigo Castelhano para filmar o longa “Meu Pai é Figurante”, com o trapalhão Dedé Santana. Em 2013 foi escalada pela novelista Gloria Perez para viver a personagem Hanah na novela das nove “Salve Jorge”.

 

Pesquisa e tecnologia

Isa irá trabalhar diretamente com o protagonista Edu na GAV. “A Gloria Perez sabe muito bem enredar uma trama. Para escrever Dupla Identidade pesquisou muito sobre o cotidiano dos seriais killers mais famosos da história. E o Edu terá esse caráter, ninguém vai desconfiar o que está por trás daquele belo mocinho”, revela Renata.

Uma das novidades da série é a tecnologia de ponta utilizada pela TV Globo para a gravação da série.

“Tudo está sendo gravado e pós-produzido em tecnologia 4K, o que transforma as imagens em uma experiência muito próxima do real para o telespectador. O tema pode ser sombrio, mas um bom suspense é sempre muito bacana de assistir. Queremos que o público fique vidrado nas manipulações de Edu”, disse o diretor Mauro Mendonça Filho à imprensa.

Débora Falabella, Luana Piovani, Marcelo Novaes, Aderbal Freire Filho, Marisa Orth também integram o elenco.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.