• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Deborah Blando cuida de sua beleza em Bal. Camboriú

IMG 0895: Dr Danny César e Deborah durante o procedimento estético mais procurado pelas celebridades. Foto: Agência A - Divulgação
IMG 0895: Dr Danny César e Deborah durante o procedimento estético mais procurado pelas celebridades. Foto: Agência A – Divulgação

Na tarde de quarta-feira (28) a cantora ítalo-brasileira Deborah Blando aproveitou os raros dias de folga em sua agenda para curtir as belezas de Balneário Camboriú.

Deborah, que estourou nos anos 90 e já foi considerada a Madona brasileira com sucessos como Innocence, In Your Eyes e Decadence Avec Elegance, recentemente contou com duas músicas na trilha sonora da trama global Guerra dos Sexos. A loira resolveu cuidar da beleza e visitou uma clínica da cidade, comandada pelo médico, o Dr Danny César Jumes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A cantora POP conheceu as instalações da clínica e fez um peeling de ouro. O procedimento foi realizado pelo Dr Danny e Deborah não escondeu a satisfação de visitar a famosa clínica postando em suas redes sociais vários clicks. O médico é conhecido por ser o queridinho das celebridades que visitam o litoral catarinense e já estampou as páginas da revista VEJA SP. Ele faz segredo, mas é sabido que Dr Danny é o responsável pelas curvas de várias famosas, como a ex BBB Natália Casassola, Juju Salimeni e a modelo Dani Bolina. No hall masculino estão o humorista Dedé Santana, o ator global Diego Cristo, entre outros.

Deborah Blando aprovou o resultado e prometeu retornar à clínica. Com mais de seis milhões de cópias vendidas, a cantora fixou residência em Florianópolis onde trabalha agora em suas novas composições que devem ser lançadas ainda neste ano.

Click CamboriúVida e EstiloGenteDeborah Blando cuida de sua beleza em Bal. Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias