• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caio Castro vem a BC e leva os fãs ao delírio no Cristo Luz

Foto: Emerson Touche e Vinícius Guedes/ Xs Excess Assessoria
Foto: Emerson Touche e Vinícius Guedes/ Xs Excess Assessoria

O ator global Caio Castro, abalou as estruturas do Complexo Turístico Cristo Luz, no último domingo (25), e levou o público e fãs ao delírio.

Pelo segundo ano consecutivo, o ator da novela Amor à vida, participou do desfile de Casting final da Faro Models Brasil 2013. Este ano, o evento contou com mais de 450 participantes, que vieram de vários estados em busca de uma oportunidade. Cinco agências internacionais de renome e seus olheiros estiveram presentes durante todo o dia, para selecionar atores, modelos e manequins e lançá-los no mercado de trabalho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O ator Caio Castro, que foi descoberto em uma seletiva de novos talentos, não poupou elogios ao evento: “Tenho muito orgulho de estar presente em um evento como esse. Pelo segundo ano consecutivo participo da Faro Models Brasil porque sei da seriedade da agência, temos uma relação que vai além do profissional, já se tornou uma relação de amizade. Eu fui descoberto em uma seletiva de atores e modelos. Para mim é muito bom poder estar aqui e poder impulsionar o sonho de vocês. Nunca desistam de seus sonhos!” disse.

Carismático, o ator atendeu a imprensa presente, fez duas entradas na passarela com os proprietários da Agência e após atendeu alguns fãs no camarim.

Click CamboriúVida e EstiloGenteCaio Castro vem a BC e leva os fãs ao delírio no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias