• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Evento com Sharon Stone acontece em BC no próximo sábado (30)

A atriz hollywoodiana Sharon Stone. Foto: Divulgação.
A atriz hollywoodiana Sharon Stone. Foto: Divulgação.

Profissionais da imprensa e personalidades do eixo RJ-SP já confirmaram presença na grande festa que promete agitar Balneário Camboriú no próximo sábado (30), véspera da páscoa.

A FG Celebrity contará com a presença da atriz, hollywoodiana Sharon Stone, com um cenário de belas paisagens de frente para o mar. O local da festa é mantido em sigilo. Luzes, cores, e um tapete vermelho digno de estrelas de cinema estão quase prontos para receber os mais de 600 convidados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nomes como a socialite Beth Szafir e o ator Luciano Szafir já foram confirmados. Outra personalidade que estará presente é a socialite Marina de Sabrit, além de jornalistas de revistas e sites de celebridades.

A festa é destinada a convidados. Clientes, parceiros, profissionais da imprensa e celebridades do de todo Brasil serão recepcionados em um espaço luxuosamente personalizado, onde passarão uma noite glamourosa.

A FG Celebrity seguirá os padrões da FG: sofisticação, conforto e luxo.

Em Balneário Camboriú, Sharon Stone aproveitará para visitar o namorado, o modelo Martin Mica, e a família do amado. E ela não tem nada para deixar o Brasil, o mais novo destino preferido da diva americana.

Click CamboriúVida e EstiloGenteEvento com Sharon Stone acontece em BC no próximo sábado (30)
PUBLICIDADE

Últimas notícias