Vips marcam presença no carnaval Green Valley

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Maior edifício da América Latina tem elevador residencial mais rápido do Brasil

Com capacidade de se deslocar seis metros por segundo, o elevador poderá percorrer em menos de um minuto os 81 andares do Yachthouse

Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, e o humorista Carlinhos Silva foram recebidos por Duda Cunha, sócio do Green Valley, em badalada noite do carnaval eletrônico no club que fica em Camboriú, Santa Catarina. Gustavo, um dos famosos gêmeos, também curtiu a noite que teve Theo Becker e o humorista Vinicius Vieira, o Gluglu do Pânico, entre o público.

O Green Valley neste sábado, 18, contou com a apresentação do top DJ holandês Armin Van Buuren, atual segundo colocado na lista dos TOP 100 Djs da revista britânica DJ Mag, atrás apenas de David Guetta. Mario Fischetti que encerrou a noite, apresentou em seu set, logo depois da lenda holandesa, primeira mão sua nova track, que é considerada pelos Top Djs internacionais como highlight do próximo Winter Music Conference em Miami, em março. Alé, disso foi inaugurado no club a “Pista 2”, um espaço Underground que estreou com o projeto Cadenza Residency e outras participações.

O Carnaval Green Valley segue até terça-feira, 21 de fevereiro, e ainda tem na agenda Steve Angello e AN21, Chuckie e Kaskade além de outras atrações.

[photospace]


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Gincana interescolar de BC visa aumentar o aproveitamento do resíduo reciclável

As unidades escolares - Centros Educacionais e Núcleos Infantis, receberão semanalmente as tarefas a serem desenvolvidas
- Publicidade -