Nayara Alves é a Rainha do Carnaval 2012 de Itajaí

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Maior edifício da América Latina tem elevador residencial mais rápido do Brasil

Com capacidade de se deslocar seis metros por segundo, o elevador poderá percorrer em menos de um minuto os 81 andares do Yachthouse

Ela uniu beleza, graça e simpatia a muito samba no pé e é a nova soberana da folia de Itajaí. A estudante do primeiro período de Design de Moda Nayara Fernandes Alves, de 17 anos, conquistou na noite desta quarta-feira (15), o título de Rainha do Carnaval 2012. A eleição ocorreu no lounge da Regata Volta ao Mundo e serviu para marcar a abertura dos festejos momescos do município.

Ao declarar oficialmente aberta a programação carnavalesca de Itajaí, antes do início do concurso, a Vice-Prefeita desejou a todos que aproveitem os dias de festejo e “que a alegria do carnaval possa estar conosco o ano todo”.

No concurso, as quatro candidatas fizeram dois desfiles de biquíni para a comissão julgadora, no primeiro momento em conjunto, e depois individualmente. Beleza, simpatia, desenvoltura e claro, samba no pé, foram os critérios analisados pelos julgadores.

A Rainha

Natural de Lages e residente em Itajaí há três anos, Nayara, que vive no bairro Cordeiros, disputou o concurso pela primeira vez e se disse surpresa com o resultado. “Eu não esperava, só tenho a agradecer as outras três candidatas e aos jurados”, enfatizou.

Para ela, ser a Rainha do Carnaval de Itajaí “é uma honra muito grande, pois ele é a maior tradição do Brasil, a maior expressão da nossa cultura, e conta a história dos negros”.

Completam a realeza do carnaval 2012 de Itajaí a primeira princesa Thainá Maria Gomes da Silva, de 16 anos e a segunda princesa, Keytt Di Caroline Casau de Mello Souza, 24. Junto ao Rei Momo Sidney Ventura, a corte será a representante oficial dos festejos, animando os desfiles, bailes e demais eventos que integram a programação do carnaval do município.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Gincana interescolar de BC visa aumentar o aproveitamento do resíduo reciclável

As unidades escolares - Centros Educacionais e Núcleos Infantis, receberão semanalmente as tarefas a serem desenvolvidas
- Publicidade -