• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Susana Vieira, Neymar e Ganso curtem reveillon em BC

susana hg
Sessentinha aproveitou a presença dos fotógrafos para mostrar o charme. Divulgação/Adriel Douglas

Cheia de animação, Susana Vieira passou o réveillon ao lado do namorado, o mágico Sandro Pedroso e do filho, o DJ Rodrigo Vieira, em um festão em Balneário Camboriú. Amigos e outros familiares da atriz também estavam por lá.

susana2 hg

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Emocionada, ela disse esperar um “2012 cheio de realizações e alegrias, já que numa noite tão especial conseguiu reunir a irmã e sobrinhas numa mesma celebração e ao som de seu filho, seu maior orgulho”. Com a camiseta escrito “Fé”, o mágico e aspirante a ator Sandro Pedroso recebeu o Ano-Novo ao lado da amada.

neymar3
Além da família de Susana Vieira, a festa contou ainda com os jogadores do Santos, Neymar e Ganso - sempre rodeados de amigos e fãs.

Neymar publicou em seu perfil no Twitter uma foto com os amigos, a quem chamou de “Molecada Conquista”, momentos antes da virada. Ele tem mesmo motivos de sobra pra comemorar, já que foi eleito o Craque das Américas na pesquisa realizada pelo Jornal uruguaio “El Pais”. Com 130 indicações, Neymar se tornou o jogador com o maior número de votos na história da pesquisa, superando a marca do argentino Juan Sebastián Verón, que em 2009 recebeu 109 votos.

neymar
O jogador publicou em seu Twitter uma foto com os amigos minutos antes de ir comemorar a virada
Click CamboriúVida e EstiloGenteSusana Vieira, Neymar e Ganso curtem reveillon em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias