• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sabrina Sato comemora aniversário na Praia Brava

IMG 1377
Amaury Jr., Bia Lula da Silva, Álvaro Garnero, Cristiana Arcangeli e Sabrina Sato participaram da 3ª Paella do Brava Beach Internacional

O que era para ser apenas mais um evento com a participação da disputada apresentadora Sabrina Sato, se transformou em uma festa surpresa para a musa, em comemoração adiantada do seu aniversário, já que a japa completa 31 anos no próximo dia 4 de fevereiro. Enquanto Sabrina estava no palco, participando da 3ª Paella do empreendimento imobiliário de alto luxo, o Brava Beach Internacional, situado na Praia Brava, em Itajaí, foi surpreendida pelo apresentador Amaury Jr, que juntamente com Alvaro Garnero, Cristiana Arcangeli e Bia Lula da Silva, neta do ex presidente Lula, entoaram um parabéns, acompanhado por uma platéia de mais de duas mil pessoas.

Com seu jeito descontraído, Sabrina se emocionou e agradeceu a homenagem. Fez ainda questão de apagar a vela do bolo, que tinha uma boneca na forma da japa, com direito a pintinha e tudo. Animada com a platéia, Sabrina enalteceu a beleza das mulheres catarinenses e ainda brincou: “Gente, se eu for convidada para o próximo evento eu prometo que vou vir com um short bem curtinho”, finalizou a humorista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida, Sabrina Sato deixou o litoral norte catarinense e embarcou em um helicóptero rumo a São Paulo, onde participou do ensaio geral da Escola de Samba Gaviões da Fiel.

Click CamboriúVida e EstiloGenteSabrina Sato comemora aniversário na Praia Brava
PUBLICIDADE

Últimas notícias