Mansão de Dedé Santana em Itajaí é invadida por caminhão

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas

Dedé Santana tem casa invadida por caminhão. Foto: TV Globo / Blenda Gomes/Divulgação

Um caminhão que prestava serviços à Prefeitura de Itajaí invadiu a mansão do humorista Dedé Santana na última quarta-feira, 2. A família, que estava lá aproveitando o feriado, tomou um susto, mas passa bem. Dedé estava no Rio a trabalho.

Segundo informações do assessor de imprensa do artista, o caminhão descia uma rua quando perdeu o controle, batendo e quebrando o muro da mansão, e indo parar na piscina da residência. O motorista alegou que ficou sem freio. Dedé não estava no local, pois encontrava-se no Rio de Janeiro, gravando a atração A Turma do Didi no Projac. A mulher do humorista, Cristiane, seus filhos Marcos e Yasmin, e uma servente da casa estavam na mansão no momento do acidente, mas não sofreram nenhum risco.

“O caminhão perdeu o freio, entrou na minha casa e houve um estrago enorme. Ele foi parar na piscina e destruiu tudo. O prejuízo foi grande porque também estragou a cerca elétrica. Graças a Deus, não tinha ninguém lá na hora do acidente. Senão teria machucado feio”, contou Dedé, por telefone, ao UOL.

O humorista disse, ainda, que está esperando uma solução da prefeitura. Mas, até agora, nada foi solucionado. “Ninguém resolve nada. Eles dizem que o caminhão é de uma empresa terceirizada. Porque isso é um absurdo. Você está em casa, sossegado, e um caminhão invade sua piscina, destrói tudo… Estou aguardando uma solução”, acrescentou.

Dedé deve viajar para Itajaí na próxima sexta-feira, 4, ou no sábado, 5, para visitar a prefeitura da cidade e conversar sobre os danos causados. Ainda de acordo com o assessor, o humorista teria planejado toda a arquitetura da piscina (que incluia uma cascata de pedras) que foi destruída. Ele ainda mostrou-se bem chateado ao comentar o caso com amigos.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -