• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Com qualidade e preço baixo, delivery de picolé conquista BC e Camboriú

Tem Skimo, Amendoim, Nutella, Caipirinha, Amarula, Picolé de Oreo (vem a bolacha no palito) e muito mais

Ainda não conhece a Casa do Pipelé? Então pode ir adicionando esse Instagram @casadopipele, pois eles tem o melhor picolé da região e com preço imbatível.

Os picolés são artesanais, feitos com produtos de marcas de primeira qualidade como Harald e Selecta, água filtrada e leite 100% Tirol. A marca também possuí uma linha zero lactose. Os valores dos picolés iniciam a partir de R$ 1,00 até R$ 3,00.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Gostou do preço? Vai gostar mais ainda dos sabores! Tem Skimo, Amendoim, Nutella, Caipirinha, Amarula, Picolé de Oreo (vem a bolacha no palito) e muito mais. Para ver o cardápio completo de sabores e só acessar https://casadopipele.ola.click/ e fazer seu pedido.

A Casa do Pipelé tem Delivery de terças a domingo, e atualmente atende Balneário Camboriú e Camboriú.

Outro diferencial deles é a personalização de picolés, mudam a embalagem e fazem de acordo ao gosto do cliente. Ideal para quem quer dar um toque único no seu aniversário, formatura, festa, para o que você quiser!

A Casa do Pipelé fica na Rua Monte Maipu, número 347, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Para adquirir os produtos você pode entrar em contato através do WhatsApp (47) 99724-9063, no link https://casadopipele.ola.click/ ou pelo Instagram @casadopipele.

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaCom qualidade e preço baixo, delivery de picolé conquista BC e Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias