• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Blackpot Restaurant já comemora o sucesso em BC

Restaurante que abre suas portas dia 4 de Julho já conta com mais de 500 reservas para os próximos 90 dias

blackpot fachada

O mais novo​ point​ de Balneário Camboriú já tem dia e hora para abrir suas portas e com isso as obras estão em fase final!

O Blackpot Restaurant já comemora seu sucesso com a grande procura do público pela casa, que traz o seu segundo restaurante a Balneário Camboriú após sua grande repercussão em Florianópolis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
i love fondue

No dia 04 de Julho, a partir das 19h, o novo restaurante abre pronto para receber ao público com mais de 10 opções de sabores de fondue. Segundo o gerente da unidade de Balneário Camboriú, “estamos recebendo muitas solicitações de reservas e muito apoio. Nossas redes sociais são um dos nossos termômetros, assim como nossas reservas. Já são mais de 500 para o mês de inauguração.”

A casa, via comunicado, aproveita para frisar que é disponibilizada para reserva apenas 30% da capacidade do restaurante, para não comprometer a qualidade do atendimento e também para possibilitar o atendimento a clientes diários (que chegam sem reserva).

As reservas podem ser feitas exclusivamente através do site: blackpotrestaurant.com.br inclusive para a data de inauguração. Também no site o público já pode conhecer algumas promoções do Blackpot, como o Wine Day, em que todas as quartas o cliente não paga pela rolha e pode levar seu vinho sem custo algum.

Localizado em uma esquina privilegiada da Rua Miguel Matte com a Av. Brasil, sua estrutura conta com mai​s de 350m², ​capacidade de atendimento para até 300 pessoas e uma decoração bastante descontraída e informal. Com pinturas em suas paredes feitas pelo talentoso artista plástico Julian Gallasch, o restaurante espera proporcionar momentos divertidos e muitas fotos para seus clientes.

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaBlackpot Restaurant já comemora o sucesso em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias