• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Blackpot e seus fondues são atração em Balneário Camboriú

Restaurante especializado em fondues atrai público de toda a região

O recém inaugurado restaurante especializado em fondue em Balneário Camboriú, o Blackpot Restaurant já conta com mais de mil clientes atendidos. Com uma proposta diferenciada e um cardápio bastante específico, o restaurante já supera sua expectativa de atendimento.

Este tem sido um dos estabelecimentos gastronômicos mais comentados pela região nos últimos tempos e, sem dúvidas, tem todos os motivos para isso. São mais de 10 sabores de fondue, promoções diferenciadas, paredes grafitadas e uma lareira no meio do salão dando o toque final!

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O gerente da casa garante: “Investimos em um diferencial oferecendo o que fazemos de melhor. Estamos surpresos pela repercussão positiva que já recebemos. Nesse ritmo estamos superando nossa expectativa inicial. Estamos muito contentes.”

Com sua inauguração no auge do inverno, período em que as pessoas buscam por alimentos quentes, o Blackpot e seus fondues foram uma aposta certa. “Os feedbacks dos clientes tem sido muito positivos, recebemos muito elogios e clientes de regiões vizinhas. Estamos ainda trabalhando em melhorias, nossa equipe busca receber as avaliações de todos os clientes e trabalhar para criar uma ótima experiência”, confirma o gerente.

Além de oferecer opções tradicionais, premium, veggy e até sem lactose, o restaurante conquista a todos os paladares com sabores exclusivos que vão de queijos gorgonzola e marguerita, até os doces com Ovomaltine, Kinder Bueno, Nutella entre outros de dar água na boca.

blackpot
Blackpot em Florianópolis.

Vale lembrar que o Blackpot em Balneário Camboriú é o segundo restaurante da marca. Em 2017 o primeiro restaurante foi inaugurado em Florianópolis em um casarão tombado como patrimônio histórico em 1986. Estima-se que o imóvel foi construído no início do século XX, entre os anos de 1915 e 1916, sendo uma residência particular até 1968. Logo no seu primeiro mês, o Blackpot em Florianópolis também já comemorava o sucesso. Hoje o restaurante conta com capacidade de atendimento de 300 pessoas e um espaço externo para oferecer aos seus clientes mais descontração e aconchego para desfrutar os deliciosos fondues da casa.

Confira as promoções do Blackpot: ​www.blackpotrestaurant.com.br/promocoes

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaBlackpot e seus fondues são atração em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias