• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Restaurante especializado em fondues chega a Balneário Camboriú

Balneário Camboriú dará as boas vindas ao Blackpot Restaurant

blackpot2
Divulgação

O mais famoso restaurante de Florianópolis especializado em fondues chega a Balneário Camboriú. O Blackpot Restaurant está expandindo a sua marca e traz a novidade gastronômica para cidade com suas delícias nesse inverno.

Com sua data de abertura prevista para dia 4 de Julho, as obras estão a todo vapor! O projeto feito por FOOZ Arquitetura tem um toque contemporâneo e pra lá de charmoso sem perder a identidade já conquistada pelo Blackpot.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
blackpot3

O endereço escolhido para essa novidade é no bairro Pioneiros, na Rua Miguel Matte 261, um local privilegiado e que irá funcionar diariamente, sempre a partir das 19h.

E trazendo como grande atrativo, o menu contará com três opções de sequência de fondue: Original, Premium e Veggy – esta última uma opção dedicada aos vegetarianos. As sequências de Fondue Original e Premium contemplam receitas como Margherita e Gorgonzola. Entre os doces, os destaques são os sabores Ferrero Rocher, Kit Kat, Ovomaltine, Havana e Kinder Bueno.

A casa promete ser o mais novo hotspot do centro, com carta de vinhos diferenciada, um cardápio jovem e informal, além da apresentação de um violinista durante todas as noites.

blackpot4

Sobre o Blackport Restaurant

O Blackport Restaurant faz parte de um grupo especializado em organização de eventos e restaurantes. Sua primeira unidade foi inaugurada em maio de 2017, em uma casa de patrimônio histórico no Centro de Florianópolis. Tem como conceito proporcionar aos clientes mais do que uma boa gastronomia, mas momentos prazerosos com amigos, namorados e família.

A empresa tem a convicção de que boas cervejas e ótimos vinhos tornam uma noite muito mais especial combinados com o cardápio e o ambiente oferecidos pelo restaurante.

A agenda para contratação do espaço em Balneário Camboriú para eventos nos próximos meses já está aberta, basta entrar em contato.

Para saber mais, acesse: ​https://blackpotrestaurant.com.br

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaRestaurante especializado em fondues chega a Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias