• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições para 10ª edição do Balneário Saboroso encerram neste dia 31

Neste ano, o evento acontece entre 4 e 28 de julho de 2019

Balneário Saboroso
Luciano Dias / Divulgação

A edição comemorativa de 10 anos do Balneário Saboroso segue com as inscrições abertas até o dia 31 de janeiro. Neste ano, o evento acontece entre 4 e 28 de julho de 2019 e mais uma vez promete uma experiência completa e com menu exclusivo pelo valor de R$ 54,90, para uma ou duas pessoas. Aproximadamente trinta restaurantes já se inscreveram para o festival, que conta com um número limitado de adesões.

Neste ano, o festival trará grandes novidades, entre elas a ampliação na interação com o público com a implementação de novas tecnologias, um concurso gastronômico, que visa valorizar e premiar o melhor chefe de cozinha da cidade, além de uma reformulação na programação paralela, que contará com outro formato. Os estabelecimentos gastronômicos terão novamente a possibilidade de oferecer uma opção vegetariana dentro do menu escolhido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Balneário Saboroso é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. Interessados em participar devem entrar em contato pelos telefones: (47) 3360-0696 ou (47) 98856-3884 ou pelo e-mail: contato@visitebc.com.br.

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaInscrições para 10ª edição do Balneário Saboroso encerram neste dia 31
PUBLICIDADE

Últimas notícias