A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, acaba de lançar dois novos sabores para o premiado Bolo Caseiro no Pote: Chocolate e Cenoura Funcional, produzido com ingredientes selecionados e perfeito para quem leva uma vida mais natural, e também Tapioca.

Práticos, leves e refrescantes, os dois produtos já estão disponíveis em todas as lojas da rede (R$ 8,00 cada) e são ótimas opções para serem consumidas em qualquer lugar, principalmente nos dias de altas temperaturas.

“O Bolo Caseiro no Pote foi pensado inicialmente como algo sazonal, mas fez tanto sucesso que logo se tornou fixo no cardápio”, explica Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos. “Desta forma, estamos certos de que a diversificação no cardápio faz toda a diferença no momento da compra e estamos fazendo isso acompanhando tendências de um mercado que está cada vez mais crescente no Brasil”, completa o executivo.

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 330 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br.

Loja Itajaí/SC

Endereço: Rua José Bonifácio Malburg, 64 – Centro
Telefone: (47) 3021-5696
Seg – Sex: 7h às 19h
Sab: 7h às 17h

Loja Balneário Camboriú/SC

Endereço: Av. 3, 1770 – Centro
Telefone: (47) 3311-2736
Seg – Sex: 7h às 19h
Sab – Dom: 7h às 17h