• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Culinária sírio libanesa é destaque na Praça de Alimentação do Balneário Shopping

Ingredientes selecionados e temperos importados garantem o menu premium do Kib’s Cozinha Árabe

Culinária sírio libanesa
Divulgação

A tradicional culinária sírio libanesa ganhou um espaço saboroso na concorrida Praça de Alimentação do Balneário Shopping. Ingredientes selecionados e temperos importados garantem o menu premium do Kib’s Cozinha Árabe, que serve o cardápio completo no formato de buffet.

Presente há 17 anos em Joinville, no norte de Santa Catarina, o Kib’s consagrou-se como um restaurante de culinária típica e que respeita as receitas tradicionais de família. No buffet, onde o cliente pode se servir em um sistema de preço único por prato, estão as principais receitas do Kib’s, permitindo experimentar um pouco de cada delícia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o diretor da rede, Samir Haidar, a chegada do Kib’s ao Balneário Shopping atende à crescente demanda pela gastronomia árabe na região. Além do buffet no local, a operação também passa a atuar com sistema de delivery, incluindo a sequência de especiarias com 12 opções e os principais pratos do menu para a escolher a la carte. O Balneário Shopping é o primeiro endereço da rede fora de Joinville, dentro do processo de expansão da marca iniciado em 2018.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaCulinária sírio libanesa é destaque na Praça de Alimentação do Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias