• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Gastronomia de Balneário Camboriú é destaque em revista nacional

PRAZERES DA MESA

Sucesso absoluto de público, sabor e formato, o Festival Balneário Saboroso deste ano ainda colhe os frutos da sua 5ª edição. O evento ganhou destaque na edição de Outubro da revista Prazeres da Mesa. O periódico tem mais de uma década de história e é considerada a bíblia da boa gastronomia no Brasil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A reportagem de 14 páginas, intitulada “Joia Catarinense”, é resultado dos cinco dias em que os repórteres da Prazeres da Mesa estiveram em Balneário Camboriú. A vinda aconteceu à convite do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e durante a estadia na cidade, eles visitaram restaurantes, participaram das aulas shows e é claro, saborearam os pratos preparados exclusivamente para o festival. Entre as colocações feitas na cobertura, esteve a seriedade com o qual os chef´s envolvidos dedicam ao evento.

Além disso, no período que estiveram em solo catarinense, produziram mais de 30 publicações na fan page da revista, falando sobre as impressões e sabores de Balneário Camboriú, onde não pouparam elogios. A página deles no facebook conta com mais de 600 mil seguidores e em média as publicações tiveram mais de 1 mil curtidas e centenas de comentários.

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaGastronomia de Balneário Camboriú é destaque em revista nacional
PUBLICIDADE

Últimas notícias