- PUBLICIDADE -

2º Festival do Camarão de Porto Belo acontece de 10 à 13 de outubro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Crédito: Patrick Klabunde/Divulgação
Crédito: Patrick Klabunde/Divulgação

Faltando menos de vinte dias, a Fundação Municipal de Turismo está a todo vapor na organização do 2° Festival do Camarão que acontece entre os dias 10 a 13 de outubro. Algumas novidades estão sendo preparadas para essa segunda edição do evento, como ampliação do pavilhão e implantação de restaurantes containers, a fim de melhorar o fluxo de pessoas.

Neste ano a gastronomia será o foco principal da festa. O número de restaurantes passará de cinco para sete, e será feita a separação dos restaurantes por pratos oferecidos. Todos devem cumprir com alguns requisitos, como oferecer pelo menos um prato que traga camarão. Além disso, o Festival novamente preparará a caldeirada de frutos do mar considerada a maior do país, uma das principais atrações do evento, a mesma será realizada no domingo (12) e começará a ser servida a partir das 12h30.

Segundo o Presidente da Fundação de Turismo, Vilson Jaques o festival tem como objetivo principal ser um evento para a família “O Festival do Camarão em sua primeira edição reuniu aproximadamente 35 mil pessoas, movimentou toda a região da Costa Esmeralda e conseguiu agradar a todos os públicos que participaram da festa, este ano pretendemos melhorar os serviços oferecidos, apresentando uma festa gastronômica de qualidade e cada vez mais combater a sazonalidade no turismo”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.