• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Receitas exóticas marcam a aula show do Chef Felipe Bronze em BC

Divulgação
Divulgação

Sorvete de ostra, um arroz de marisco com espuma de couve e até torresmo de Bacalhau. O Chef Felipe Bronze, conhecido do grande público por conta do quadro “Mago da Cozinha” preparou algumas das delícias do ORO, restaurante que comanda no Rio de Janeiro, para uma plateia de aproximadamente 300 pessoas. O evento, que abriu a programação paralela do Festival Gastronômico Balneário Saboroso, aconteceu ontem, 15, na Univali de Balneário Camboriú.

Essa não é a primeira vez que Bronze vem para a região Sul. O chef afirma gostar muito da região e revela que quando recebeu o convite para voltar ao litoral, não pensou duas vezes. Ao destacar os pontos fortes do restaurante que comanda, o Chef afirma que o diferencial está no mergulho da culinária brasileira, além da pesquisa constante de novos ingredientes, principalmente os mais selvagens, e novas técnicas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As cinco receitas escolhidas para a aula show tiveram como ponto de partida o tema gastronomia açoriana revisitada. Entre os pratos que chamaram a atenção, está o famoso ovo estrelado, composto por uma gema de ovo cozida a 75°, rodeado por uma espuma de batata e couve frita. A foto desta receita é a capa do livro de Felipe Bronze.

A realização da Aula Show teve o apoio da Univali, SCA Mobiliário Contemporâneo, Empório da Cozinha, Sebrae, Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú – através da Secretaria de Turismo, RGB Vídeos, Infinity Blue Resort & Spa e Vip Mar Turismo.

Os eventos da programação paralela seguem até o dia 25, com temas sobre vinhos, cervejas, confeitaria e muitos outros. Mais informações no site www.blueticket.com.br ou www.balneariosaboroso.com.br

Click CamboriúVida e EstiloGastronomiaReceitas exóticas marcam a aula show do Chef Felipe Bronze em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias