- PUBLICIDADE -

Balneário Saboroso começa dia 10 de julho

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Crédito: Brasil Imagens
Crédito: Brasil Imagens

Com a perspectiva de propiciar uma alta geração de fluxo turístico e transformar Balneário Camboriú em uma referência gastronômica no mês de julho, a 5ª edição do Festival Gastronômico Balneário Saboroso já entrou em contagem regressiva. Do dia 10 a 27 de julho, a cidade vai respirar gastronomia, contando com a participação de 26 restaurantes no festival, além de uma programação paralela, que inclui desde aulas shows até palestras e workshops, totalizando 14 eventos.

Os menus de cada casa participante já estão disponíveis no site do festival (www.balneáriosaboroso.com.br) e também poderão ser conferidos em um livreto presente nos restaurantes parceiros. Além das delícias gastronômicas, o festival vai continuar presenteando aqueles que frequentarem três ou mais restaurantes diferentes com um brinde personalizado.

Na programação paralela, um dos destaques deste ano será a participação do renomado chef Felipe Bronze, que comanda o restaurante carioca ORO, que em 2013 foi eleito chef do ano pelo Guia Brasil, do Guia Quatro Rodas. Ainda na programação, haverá aulas e degustações de vinhos, cervejas e cachaças, além de discussão sobre temas como marketing de serviços gastronômicos, inteligência emocional, empreendedorismo, nutrição funcional, produtos orgânicos, entre outros.

De acordo com a Gerente Executiva do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Adriana Both De Pin, já se pode perceber que a programação paralela está atraindo visitantes de outras cidades e principalmente de outros estados. “Pelas vendas realizadas através do site blueticket percebemos um grande fluxo de pessoas de São Paulo, do Rio Grande do Sul e do Paraná que participarão dos eventos”, diz. Para a Presidente do Convention & Visitors Bureau, Margot Rosenbrock Libório, o grande diferencial desta edição está na proposta de fortalecer ainda mais o evento na cidade. “Neste ano conseguimos o apoio de mais restaurantes participantes e fomentamos a programação paralela do evento”, ressalta.

Na 5ª edição do Balneário Saboroso, os restaurantes oferecem um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa pelo valor de R$39,90 por pessoa. Confira quem participa desta edição: Acqualina Bistrô, Baggio Pizzeria e Focacceria, A´Roma Pizzeria Artesanal, Dom Cordoni, Chaplin 1500, Chaplin Bar, Chaplin Restaurante, Villa Deli Empório, Contento Pizzaria, Didge Steakhouse Pub, Indaiá Restaurante, Momento Perfeito, Enoteca Decanter, Guacamole Cocina Mexicana, Guka Pub Gourmet, La Trattoria, Mangiare Felice, Camarão & Picanha Tchê, San Telmo Deck, Pizza Bis, La Villa Café, O Pharol Gourmet, Sapore Speciale – anexo ao D´Sintra,  Wrulenbac Bar, Don Quixote Bar de Tapas e Japa Temakeria.

O 5º Festival Gastronômico já tem confirmado os seguintes apoiadores: Governo do Estado – Funturismo, Sebrae Santa Catarina, Univali – Curso de Gastronomia, Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú – através da Secretaria de Turismo, Infinity Blue Resort & Spa, Hotel Sibara, Mercure Camboriú Internacional, Bierland, Casa Valduga, Porto a Porto, Casa Bucco, Idea Food Vipmar Turismo e SCA.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.