BC Convention Bureau lança nova data do Festival Balneário Saboroso

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Maior edifício da América Latina tem elevador residencial mais rápido do Brasil

Com capacidade de se deslocar seis metros por segundo, o elevador poderá percorrer em menos de um minuto os 81 andares do Yachthouse

Na manhã desta terça-feira, 24, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau realizou evento de prestação de contas do Balneário Saboroso e lançou a data da 5ª edição do festival gastronômico de Balneário Camboriú, que irá acontecer de 10 a 27 de julho do próximo ano. O café da manhã aconteceu no Hotel Marambaia e contou com a presença de proprietários dos restaurantes participantes, patrocinadores e apoiadores da última edição do evento.

Na oportunidade a Gerente Executiva do Convention Bureau, Adriana Both, aproveitou para lembrar que o aumento no número de pratos em comparação com a última edição do evento foi de quase 85%. “Foi um aumento muito acima da nossa expectativa, que girava em torno de 40%”, diz. Adriana informou também todos os investimentos do festival, que pela primeira vez contou com uma programação paralela, que deverá ser mantida também nesta próxima edição.

Segundo a Presidente do Convention, Margot Rosenbrock Libório, o processo para captação de recursos estaduais e municipais foi bastante complexo. “Pensamos muitas vezes em desistir de parte deste recurso, mas o apoio de algumas entidades parceiras foi fundamental neste processo. Foram muitos desafios”, revela. Margot aproveitou a oportunidade também para agradecer aos apoiadores e reiterar o convite de participação para a próxima edição.

De acordo com o Coordenador Regional do Sebrae/SC, Alcides Sgrott Filho, o Sebrae vai dar continuidade ao apoio deste projeto, além de já estar firmando parceria em outros projetos com o Convention, como o de Revitalização do Comércio de Balneário Camboriú. Para Silvia Cabral, Coordenadora dos cursos de Gastronomia, Turismo e Hotelaria da Univali, o Festival Gastronômico contribui para a transformação de uma cidade melhor, e a universidade continua com as portas abertas para o próximo evento.

Francisco Barão, Diretor de Eventos e Promoção do Convention, aproveitou para agradecer o empenho de toda a equipe da entidade e comentou sobre o forte apelo e importância da gastronomia para a cidade. Barão afirmou que os restaurantes querem fortalecer ainda mais o conceito de gastronomia no litoral, visando transformar Balneário Camboriú em umas das cidades referência em gastronomia no Brasil.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Gincana interescolar de BC visa aumentar o aproveitamento do resíduo reciclável

As unidades escolares - Centros Educacionais e Núcleos Infantis, receberão semanalmente as tarefas a serem desenvolvidas
- Publicidade -